Prepare-se para a prova discursiva de agente da Polícia Civil-DF - Portal de notícias CERS

Prepare-se para a prova discursiva de agente da Polícia Civil-DF

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O edital do concurso para 300 vagas de agente da Polícia Civil do Distrito Federal já foi lançado. O salário é de R$ 7.514,33. Pensando em quem se prepara para esta prova, o CERS lança o curso preparatório para a etapa discursiva do certame, tratando de forma aprofundada a elaboração do texto dissertativo.

Serão gravados 04 encontros, de aproximadamente 2 horas cada, divididos em blocos de 30 minutos, com o professor Daniel Souza.

Aguarde! Em breve, será possível conferir o lançamento no site (www.cers.com.br)!

CLIQUE AQUI, SAIBA MAIS SOBRE OS PREPARATÓRIOS PARA ESTA PROVA E BONS ESTUDOS!

 

Sobre o concurso      
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de formação e carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O regime é de dedicação integral e exclusiva.

As inscrições devem ser feitas no período de 30 de setembro a 14 de outubro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente. A taxa é de R$ 210.

A primeira etapa do concurso é composta de provas objetivas, prova discursiva, prova de capacidade física, exames biométricos e avaliação médica, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e avaliação de títulos. A segunda fase consistirá no curso de formação profissional.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de novembro, no Distrito Federal.

 

A validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS