Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prepare-se para a 2ª fase do XX Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 22/06/2016, às 16:38

oab-xx-2-fase-exame-ordem-cersCom a divulgação do resultado preliminar do XIX Exame de Ordem, os candidatos não aprovados nesta edição devem se inscrever na repescagem. Assim, eles podem iniciar desde já a preparação para 2ª fase do XX exame.

O CERS lançou com bastante antecedência os cursos preparatórios para a prova prático-profissional, para que os alunos ampliem as chances de serem aprovados.

Os cursos são formados por aulas teóricas, práticas, simulados com correção coletiva em vídeo e dois simulados com correção individualizada de peças e questões. O objetivo é apresentar ao aluno a estrutura da prova da 2ª fase do Exame de Ordem, fazê-lo compreender a lógica da prova, permiti-lo identificar o sentido dos enunciados da peça prática e das questões e prepará-lo para oferecer as respostas corretas, no sentido exigido pela banca, para a obtenção da aprovação final.

 

Saiba mais:

CURSOS PARA 2ª FASE – XX EXAME DE ORDEM

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a