Preparação TJ/PE: inscrições começam na próxima semana - Portal de notícias CERS

Preparação TJ/PE: inscrições começam na próxima semana

Por:
Atualizado em 07/01/2015 - 13:27

O universo dos concursos começou agitado em 2015! A abertura do certame do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que oferece 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto animou muitos concurseiros. Atenção! As inscrições para a seletiva vão abrir já na próxima semana, no dia 19 e ficarão abertas até o dia 19 de fevereiro. Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas e realizar o pagamento da taxa de R$193,83.

Os candidatos serão submetidos a provas objetiva, discursiva, de sentença (Cível e Criminal), sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e prova oral. As avaliações serão realizadas na cidade do Recife e estão previstas para serem aplicadas entre os dias 29 de março e 20 de dezembro de 2015.

Clique aqui para ler o edital.

Preparação

Vai participar do concurso do TJ/PE? Não perca mais tempo! O CERS oferece um curso intensivo com resolução de questões da FCC para você se preparar para a prova. O curso é composto por 33 encontros, cada um com 2h de duração, em que serão abordados os principais tópicos das disciplinas cobradas no edital.

Se prepare com o CERS! Nossos professores são juízes, promotores e procurados, familiarizados com o ambiente online. No curso você também tem acesso a dicas, material de apoio e suporte técnico para um estudo completo e de qualidade. O curso está com valor promocional até o dia 6 de fevereiro, por isso, aproveite mais essa oportunidade do CERS e garanta sua aprovação!

Saiba mais: CONCURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO 2015 PROJETO UTI INTENSIVO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA FCC

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS