Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prêmios garantidos no 1º Congresso de Inteligência Emocional

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2015, às 12:19

Compartilhar boas notícias sempre é bom. E pela ação de milhares de seguidores no facebook, os inscritos no 1º Congresso de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão já garantiram prêmios imperdíveis.

O CERS liberou o sorteio de duas camisas autografadas do lutador de MMA Júnior Cigano e quatro livros de William Douglas: “Como usar o cérebro para passar em provas e concursos”, “Como passar em provas e concursos”, e dois volumes da obra “As 25 leis bíblicas do sucesso”.

As premiações serão entregues durante a transmissão ao vivo do evento, entre 25 e 27 de agosto. Para concorrer ao sorteio, é necessário estar inscrito no 1º Congresso de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão. Confira o regulamento aqui.

Inscreva-se aqui e concorra aos prêmios

 

1º Congresso Online de Inteligência Emocional

A inteligência emocional permite controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em prol de um objetivo, seja o reconhecimento profissional, satisfação pessoal ou aprovação em um concurso ou competição. Habilidades essas que serão debatidas no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

Expoentes palestrantes da área estarão reunidos em um encontro interativo e gratuito, voltado para todos os públicos. Entre os palestrantes, estão confirmadas as participações do psiquiatra e doutor em gestão de negócios Roberto Shinyashiki, do escritor Augusto Cury, do consultor William Douglas, do lutador de MMA Júnior Cigano, do Master Coach e coordenador científico do evento, Paulo Vieira, além do sócio-fundador do CERS, Renato Saraiva. O evento é produto da parceria entre o CERS Cursos Online e a Federação Brasileira de Coaching Sistêmico (Febracis).

O evento acontece entre 25 e 27 de agosto, com transmissão ao vivo pela internet. As inscrições são gratuitas. Saiba mais no site.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a