Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prazo recursal da OAB XVI até amanhã (03)

Avatar de
Por:
Publicado em 02/04/2015, às 11:14

Termina amanhã (03) o prazo de envio dos recursos contra o resultado preliminar da 1ª fase do XVI Exame de Ordem. Após a retificação do gabarito em função de erro material, a alternativa da questão de Direito Administrativo sobre “Carlos, servidor público federal” foi alterada da letra C para B. A questão, nesse caso, não foi anulada, apenas quem respondeu a alternativa de acordo com o novo gabarito divulgado ganhou a pontuação.

Os examinandos que ainda querem correr atrás dos pontos que faltam para a sua aprovação podem acessar os modelos apresentados pelos professores no blog Exame de Ordem. Confira:

Direito Constitucional – Questão da Medida Provisória Z

Estatuto e Ética – Questão do Advogado Anderson

Direito Civil – Questão do Esbulho Possessório

Veja também o resultado preliminar da 1ª fase da OAB XVI

Seguro CERS

Os estudantes que querem iniciar sua preparação para a 2ª fase, mas ainda não têm certeza do resultado da 1ª fase, podem aproveitar o Seguro CERS! Na compra de um dos Cursos da 2ª Fase do XVI Exame de Ordem, você garante o mesmo valor em bônus de transferência para o Curso Online Preparatório da OAB primeira fase – XVII Exame de Ordem Unificado, caso não seja aprovado após a divulgação do resultado da 1ª fase, prevista para o dia 17 de abril. Os alunos que já compraram o Curso para 2ª fase da OAB também podem participar. 

Veja aqui o regulamento completo.

CURSOS PARA 2ª FASE OAB XVI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a