Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação presencial em Direito: essa é a chance de aperfeiçoar sua carreira

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 03/01/2018, às 12:35 Atualizado em 04/10/2018 às 16:46

Já imaginou se manter atualizado no mercado de trabalho jurídico sob a orientação de renomados profissionais da área? Na Pós-Graduação presencial em Direito CERS, você tem tudo o que precisa para melhorar o seu currículo e alavancar a sua carreira!

Agora, com a modalidade presencial, em contato direto com o corpo docente e outros alunos do meio jurídico, o curso torna-se uma excelente oportunidade para se fazer network.

Essa é a sua chance de trocar contatos e estabelecer futuras parcerias.

Todos os professores são mestres, doutores e/ou especialistas, atuantes em suas respectivas áreas, e estudiosos incessantes do universo do Direito.

Com essa bagagem de conhecimento e aulas presenciais, um mundo onde o mercado se mostra repleto de possibilidades de crescimento profissional espera por você. Não deixe de viver esse sonho!

 

Diferenciais

– Melhor corpo docente da área. Possui mestres e doutores com larga experiência acadêmica, autores de livros renomados, advogados, juízes, promotores e procuradores, com grande experiência prática de mercado;

– Pague em até 18x sem juros, sem comprometer o limite do seu cartão;

– Aulas com assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas. Aprofundamento teórico, técnico, prático e didático;

– Aumente o seu network;

– Desconto especial para matrículas antecipadas. 

 

Confira os cursos presenciais de Pós-graduação presencial em Direito, bem como as cidades onde o CERS atua:

SÃO PAULO

Direito Tributário

O curso tem como objetivo formar e qualificar profissionais e estudantes no domínio da área tributária, promovendo o aprofundamento teórico e prático do Direito Tributário.

Além disso, os estudantes terão conhecimento sobre princípios tributários, imunidades tributárias, sistema tributário nacional e impostos em espécie, além das suas interfaces com outros ramos do Direito, já no primeiro momento.

Logo após, no segundo módulo, o curso englobará temas como obrigação e crédito tributários, processo administrativo e judicial, contabilidade e planejamento tributários, incorporando reflexões específicas sobre temas polêmicos da atualidade.

 

 

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente de todo o direito material e processual trabalhista, bem como as principais noções de direito previdenciário, permitindo a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional, seja na advocacia (pública ou privada), seja na preparação para os concorridos concursos públicos na área trabalhista.

 

 

Direito Penal e Processo Penal

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente dos principais temas do direito penal e processo penal, abrangendo a legislação extravagante. Além disso, vai permitir a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional, seja na advocacia (pública ou privada), seja na preparação para os concorridos concursos públicos.

 

 

 

Mediação e Gestão de Conflitos

O objetivo do curso é transmitir informação e estimular a pesquisa pelos participantes para adquirirem conhecimentos teóricos e práticos em mediação e oferecer uma formação profunda a partir de uma perspectiva integradora de habilidades, teorias e paradigmas e instrumentalizar o aluno para lidar adequadamente com os vários conflitos que emergem da convivência humana.

O aluno aprenderá o Marco legal da Mediação – Código de Processo Civil, Lei de Mediação, Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça, além das características, diferentes estilos, procedimento, técnicas e ferramentas da Mediação, e dos diferentes contextos em que é aplicável.

 

 

Marketing Jurídico e Gestão Estratégica de Escritórios

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente de todo o novo cenário da Advocacia Empreendedora e moderna, permitindo a formação de uma excelente base tecnológica para a sua vida profissional, capacitando e aperfeiçoando os participantes em Gestão e Marketing Jurídico, especialmente quanto à introdução, estruturação e desenvolvimento da carreira advocatícia; modernização e gestão da advocacia; métodos de marketing jurídico ético com vistas à formação, fidelização e multiplicação da carteira de clientes.

 

 

Direito Processual Civil

O objetivo do curso é oferecer uma visão moderna do Direito Processual Civil aos graduados. Ou seja, uma visão que possibilite o aperfeiçoamento sistemático e enfatize conhecimentos teóricos. Além disso, eles serão mesclados com relevantes questões práticas (jurisprudência e interpretação dos nossos tribunais), incentivando, portanto, a pesquisa científica. Além disso, mais ainda, aprimorar as habilidades e as capacidades específicas dos profissionais do Direito, examinando todas as temáticas selecionadas.

 

 

 

MACEIÓ

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente de todo o direito material e processual trabalhista, bem como as principais noções de direito previdenciário. Além disso, permite a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional. Ou seja, é importante na advocacia (pública ou privada), mas também na preparação para os concorridos concursos públicos na área trabalhista.

 

 

SÃO LUÍS

Direito Processual Civil

O curso tem a intenção de preparar o aluno para que possa obter sucesso em sua vida profissional. Seja como advogado, seja como professor ou servidor público que atue diretamente na área. Além disso, concede inclusive o título de especialista em Direito Processual Civil. A titulação, portanto, é relevante para as provas de concursos e para sua inserção no mercado de trabalho da advocacia.

 

 

CUIABÁ

Direito Processual Civil

O curso tem a intenção de preparar o aluno para que possa obter sucesso em sua vida profissional. Seja como advogado, seja como professor ou servidor público que atue diretamente na área. Além disso, concede inclusive o título de especialista em Direito Processual Civil. A titulação, portanto, é relevante para as provas de concursos e para sua inserção no mercado de trabalho da advocacia.

 

 

TERESINA

Direito Penal e Processo Penal

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente dos principais temas do direito penal e processo penal. Abrangendo a legislação extravagante, permitindo a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional. Ou seja, portanto, importante seja na advocacia (pública ou privada), seja na preparação para os concorridos concursos públicos.

 

 

Você pode se interessar por:

Pós-graduação em Direito: descubra as oportunidades da carreira
10 cursos de pós-graduação em Direito para turbinar a sua carreira

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a