Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação faz a diferença

Avatar de
Por:
Publicado em 23/03/2015, às 12:06

No atual cenário do mercado de trabalho, a competitividade virou regra. A busca por profissionais qualificados, especializados em sua área de atuação, faz da pós-graduação um grande diferencial. Ter este título é quase uma obrigação para quem deseja compor um currículo estruturado e qualificado.  

Enfrentar novos desafios e ampliar o conhecimento nas diferentes áreas do Direito é o objetivo da Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS. Além disso, os cursos proporcionam desenvolvimento profissional e maturidade à carreira, criando uma importante base para tomada de decisões estratégicas.

Todos os cursos Lato Sensu são ministrados por mestres e doutores, profissionais atuantes no mercado, que vão abordar assuntos atuais, com visão crítica das ciências jurídicas. O material didático e o ambiente interativo servem como auxílio no acompanhamento das aulas, de forma prática e sistemática.

Aos profissionais que querem dar o próximo passo na sua carreira, o CERS ainda oferece mais! Até o dia 6 de abril, os cursos da Pós estarão com 10% de desconto em todas as modalidades de pagamento.

Escolha o plano de pagamento que mais adapta a sua realidade financeira e inicie já a sua pós-graduação online:

À vista – Aqueles que optarem pelo pagamento à vista, ainda ganham um desconto de 10% no valor total vigente do curso (cumulativo com o valor promocional de 10%).

Cartão de crédito – É possível parcelar o valor total do curso no cartão de crédito em até nove vezes!  O desconto é de 5% em cima do preço vigente (cumulativo com o valor promocional de 10%).

Pagamento recorrente – Essa opção é para aqueles que não querem comprometer o limite do cartão de crédito. Assim, é possível optar pelo parcelamento em até 18 vezes no cartão, através de pagamento recorrente, suavizando ainda mais as mensalidades.

Faça já sua inscrição na Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, e experimente um novo mundo de conhecimentos!

Acesse o site para se inscrever: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a