Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação CERS: faça sua matrícula!

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 17/04/2020, às 16:22 Atualizado em 17/04/2020 às 17:36

Chegou a hora de alavancar a sua carreira! Mude o rumo da sua profissão com uma pós-graduação ainda em 2020. Agora com novos cursos e muita interatividade em nosso sistema de ensino próprio. Além de aulas legendadas e offline, você aproveita um ambiente perfeito para aprender e fazer networking. Aproveite a chance e aprenda com os melhores juristas do país!

Por que é melhor estudar online com a Pós-graduação CERS?

Está interessado em iniciar uma nova etapa na sua carreira? Então confira as vantagens da pós-graduação CERS.

Aulas interativas

– Assista às aulas legendadas e fixe o conteúdo;

– Acompanhe o PDF com a transcrição do áudio do professor;

– Assista o conteúdo offline no app;

– Acesso ao aplicativo exclusivo, para acompanhar todas as aulas de onde estiver;

– Ouça o áudio da aula em qualquer lugar, como se fosse um podcast.

Além das aulas

– Fortaleça sua preparação com os materiais complementares de cada disciplina;

– Converse diretamente com o tutor em um canal exclusivo e tire suas dúvidas.

TCC à sua escolha

A pós-graduação CERS se utiliza da nova resolução CNE/CES 01 de 06/04/2018, que permite ao aluno optar pela realização ou não do TCC. Portanto, o aluno pode escolher a pós-graduação:

Sem TCC

Mais praticidade para quem busca velocidade na conclusão do curso.

Com TCC

Oportunidade para quem busca reconhecimento acadêmico.

Aproveite também

– Novos cursos: portfólio mais aderente às necessidades do mercado;

– Nova Plataforma LMS: desenvolvida internamente pela equipe CERS, é de fácil navegabilidade, para que o acesso às aulas e materiais sejam uma experiência metodologicamente única. Sendo assim, permite que em nossa trilha de aprendizagem sejam estimuladas atividades de videoconferências. Além disso, acesso à periódicos e sites que complementem a formação acadêmica de nosso discentes. Ou seja: simples, objetiva, funcional.


Leia mais: 5 dicas para se dar bem no mercado de trabalho jurídico

 

Escolha seu curso online de pós-graduação em Direito e inicie sua especialização:

 

Direito e Processo Tributário

Coordenador: Eduardo Sabbag

O Direito Tributário se ocupa das relações jurídicas entre o Estado e as pessoas de direito privado, concernentes à instituição, imposição, escrituração, fiscalização e arrecadação dos impostos, taxas, contribuições de melhoria, empréstimos compulsórios e contribuições especiais, sendo parte do cotidiano das pessoas. Dessa maneira, torna-se essencial o conhecimento da disciplina, especialmente pelos operadores do Direito, para o bom funcionamento da sociedade.

Ciências Criminais

Coordenadores: Aury Lopes Jr., Rogério Sanches

A Pós-graduação em Ciências Criminais pretende discutir de forma crítica o Direito Penal e o Direito Processual Penal, tendo em vista que os mesmos são de salutar importância para a efetivação do Estado Democrático de Direito. Destarte, a mesma tem por propósito fornecer aos profissionais do ramo jurídico e de áreas afins uma compreensão aprofundada do sistema jurídico penal e processual penal, garantindo o distanciamento da visão reducionista de caráter meramente punitivo. Traz, ainda, uma abordagem avançada e crítica de assuntos relevantes à seara criminal, por meio de discussões teórico-práticas e interdisciplinares.

Direito Médico

Coordenadores: Alessandro Timbó Nilo, Luciano Figueiredo

Dentre os ramos do Direito que estão ascendendo no Brasil, se destaca o Direito Médico, uma especialidade em crescimento e que está em constante desenvolvimento. Na pós-graduação em Direito Médico estuda-se regulamentações de hospitais, ética médica e outras bases multidisciplinares com interpelação jurídica e aperfeiçoamento técnico necessários para que o profissional entenda esse sistema, para agir de forma preventiva e diligente.

Novo Direito e Processo do Trabalho

Coordenadores: Renato Saraiva, Rodolfo Pamplona Filho

O curso está dividido em dois módulos bem definidos. O primeiro tratará do Direito Material trabalhista, abordando todos os principais temas do Direito Individual e Coletivo do Trabalho, além das suas interfaces com outros ramos do Direito. O segundo módulo englobará todos os principais temas do Direito Processual do Trabalho e do Direito Previdenciário, incorporando reflexões específicas sobre temas polêmicos da atualidade.

Direito Imobiliário

Coordenadores: Bernardo Chezzi, Cristiano Chaves

A Pós de Imobiliário do CERS tem uma proposta única com casos concretos, tutoria especializada, os maiores profissionais do país como professores (advogados de mercado, registradores, notários, magistrados, grandes autores) para os três ninchos de públicos – profissionais que já militam na área e queiram aprofundar seu conhecimento, se atualizando com as recentes mudanças legislativas e melhores práticas; os que já militam em outras áreas jurídicas e percebem a importância do direito imobiliário seja como aperfeiçoamento para suas atuações seja para expansão de carreira; bacharéis que estão buscando a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho em um campo tão oportuno quanto o direito imobiliário e que ainda não possuem experiência na área.

Direito Notarial e Registral

Coordenador: Martha El Debs

O Curso de Pós-Graduação “lato sensu” em Direito Notarial e Registral tem um perfil atual e inovador, com vistas a atingir os estudiosos e profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado e aprofundado no campo extrajudicial.  Coordenado pela tabeliã Martha El Debs e composto por uma equipe de professores e mestres renomados, essencialmente formada por profissionais da área notarial e registral consagrados no mercado pelos seus livros e pelo reconhecimento do público, além de vasta experiência acadêmica e profissional.

Direito Processual Civil

Coordenadores: Rodrigo da Cunha Lima Freire, Daniel Assumpção Neves

A Pós-Graduação em Direito Processual Civil é organizada por uma equipe de profissionais com comprovada experiência teórico-prática, não somente na atuação como docentes, mas também na convivência diária com os problemas enfrentados junto ao Poder Judiciário. Através de corpo docente extremamente qualificado, formado por mestres e doutores, todas as disciplinas possibilitarão a análise da legislação vigente e uma visão comparada com o Código de Processo Civil vigente, proporcionando intensa abordagem doutrinária (incluindo a experiência do direito comparado) e o exame das discussões jurisprudenciais assentadas nas mais recentes decisões dos nossos Tribunais Superiores.

Direito Público

Coordenador: Matheus Carvalho, Robério Nunes, Eduardo Sabbag

O novo Curso de especialização em Direito Público do CERS tem um perfil atual e inovador. O seu programa curricular inclui os mais importantes temas do Direito Público, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Constitucional, do Direito Administrativo e do Direito Tributário, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Direito da Família e Sucessões

Coordenadores: Luciano Figueiredo, Cristiano Chaves

As relações humanas intersubjetivas e a relação entre a família e a sociedade exigem um olhar multidisciplinar e sistêmico apto a ultrapassar a simplista visão legalista e possibilitar a formação das subjetividades, a realização da dignidade da pessoa humana e da solidariedade social. O presente curso é uma excelente oportunidade para a busca do aprimoramento científico e profissional de todos os interessados.

Direito Político e  Prática Eleitoral

Coordenadores: Henrique Neves da Silva, Igor Pinheiro

A Pós-Graduação em Direito Político e Eleitoral foi concebida para servir como instrumento de excelência na capacitação e no aprimoramento de todos aqueles que militam na ambiência político-eleitoral, bem como os operadores do Direito, cidadãos e políticos que se interessem pelo conhecimento aprofundado do sistema político-eleitoral brasileiro. Além disso, visa a melhor preparação e a atualização de todos os profissionais que trabalham ou pretendam trabalhar direta ou indiretamente com os assuntos inerentes às eleições.

Direito Digital

Coordenador: Daniel Becker

O Curso de Pós-Graduação em Direito Digital tem um perfil dinâmico, contemporâneo e inovador, atingindo acadêmicos, estudiosos e profissionais do Direito, que buscam o aperfeiçoamento e a especialização em um dos novos campos do Direito: o Direito Digital. A presente especialização objetiva apresentar os princípios, os conceitos e características do Direito Digital, com especial relação jurídica com os diversos ramos.

Compliance Público-Privado e Integridade Corporativa

Coordenador: Igor Pinheiro

O Curso apresenta uma abordagem multidisciplinar que o estudo do fenômeno da corrupção reclama, a começar pela história e normas do Regime Transnacional AntiCorrupção, passando pelos elementos filosóficos e sociológicos e chegando no Sistema Brasileiro AntiCorrupção, que começa com a Constituição Federal, continua com as diversas leis sobre o assunto e vai até os diversos decretos regulamentadores de normas voltadas para a prevenção e repressão da corrupção.

Direito e Prática Previdenciária – Atualizado Pós-Reforma

Coordenador: Ivan Kertzman

Pela falta de obrigatoriedade curricular do curso de graduação em Direito, a disciplina de Direito Previdenciário é pouco conhecida e explorada, surgindo uma carência de profissionais aptos e qualificados, tanto na advocacia como no magistério. Neste sentido, o curso de Especialização em Direito e Prática Previdenciária objetiva suprir lacuna existente no meio acadêmico oferecendo – não apenas aos profissionais do Direito, mas a todos aqueles que, de alguma forma, tem interesse no estudo das referidas matérias – um contexto pedagógico unitário, preocupado com a qualidade do conteúdo ministrado, sem perder de vista sua natureza também pragmática, voltada para as experiências cotidianas.

Direito Administrativo

Coordenador: Matheus Carvalho, Robério Nunes

O novo Curso de especialização em Direito Administrativo do CERS tem um perfil atual e inovador. O seu programa curricular inclui os mais importantes temas do Direito Administrativo, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Administrativo, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Direito Constitucional

Coordenador: Flávia Bahia, Robério Nunes

O novo Curso de especialização em Direito Constitucional do CERS tem um perfil atual e inovador. O seu programa curricular inclui os mais importantes temas do Direito Constitucional, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Constitucional, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Direito Contratual

Coordenador: Rodolfo Pamplona Filho

O Curso de Pós-Graduação em Direito Contratual tem um perfil atual e inovador, com vistas a atingir os estudiosos e profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado no campo contratual.  A importância do curso para o cenário jurídico é ímpar, tendo em vista que muitos contratos em espécie não são estudados na Graduação, em que pese a utilização desses instrumentos contratuais esteja cada vez mais presente na sociedade.

Segurança Pública

Coordenadores: Márcio Alberto, Eduardo Fontes

O curso de pós-graduação em Segurança Pública com Ênfase em Atividades Policiais da Faculdade CERS é coordenado por um grupo de professores com vasta experiência acadêmica e profissional.  Contará com o reforço de professores e pensadores da área de Segurança e Atividade Policial, ministrando temas que dominam como poucos, de forma que nossos alunos tenham acesso a quem ensina e produz a melhor doutrina do Brasil. A especialização não é mais algo supérfluo, mas essencial num mercado de trabalho competitivo que demanda profissionais atualizados e com conhecimento amplo e aprofundado.

O objetivo é proporcionar um arcabouço teórico, aliado a uma visão prática, de assuntos afetos à Segurança Pública e às Atividades Policiais, permitindo não só policiais e futuros policiais, mas também a todos os que militam na seara criminal, atuar com excelência nessa área.

Comunicação Jurídica

Coordenador: Eduardo Sabbag

O Direito é a profissão da palavra, escrita e falada, e o operador do Direito, mais do que qualquer outro profissional, precisa saber usá-la com conhecimento, estratégia e habilidade. Nesse contexto, torna-se essencial o domínio dos instrumentos que norteiam a Comunicação Jurídica, a fim de convencer e persuadir, objetivos finais do Jurista.

Licitações e Contratações Públicas

Coordenadores: Murilo Jacoby, Jorge Ulisses Jacoby, Ronny Charles

A Pós-Graduação em Licitações e Contratações Públicas foi concebida com objetivo de reunir alguns dos maiores especialistas na matéria, autores e professores renomados, com conhecimento teórico e prático, capazes de transmitir aos alunos o atual ordenamento jurídico relacionado, as novidades, as tendências, as regras de controle e de observância obrigatória, proporcionando um treinamento teórico e prático dos aspectos mais importantes relacionados à matéria.

 

Quer saber mais sobre a experiência de fazer uma pós-graduação online? Confira o depoimento de Gina Vidal, aluna da Pós-graduação CERS.

Meu nome é Gina, moro em Lavras/MG, sou contadora e advogada. Finalizei minha graduação em Direito no ano de 2010 e desde então estudo no CERS; quando iniciei minha preparação para aprovação na prova da OAB. Graças ao comprometimento dos professores e o excelente conteúdo do “cursinho para OAB”, obtive êxito. Fui aprovada, realizando a prova da segunda fase de direito e processo do trabalho.

Atuo como advogada na área trabalhista desde 2011. Em 2015, iniciei o curso de pós-graduação CERS com intuito de aperfeiçoar meus conhecimentos. Contudo, o conhecimento adquirido, os detalhes e a gama de assuntos me surpreenderam. Adquiri muito mais confiança para atender os clientes e principalmente atuar em audiências. Para mim, foi o melhor investimento que fiz em minha carreira profissional. Agradeço a todos os professores pelo empenho e dedicação.


Vantagens dos cursos online

A modalidade online permite que você faça a sua carreira no seu tempo! Você poderá estudar onde quiser pelos seus dispositivos móveis, além de contar com a flexibilidade de horário. Além disso, você também conta com:

– Fórum com alunos e professores: troque experiências e cresça na carreira.
– Chat com o tutor: converse diretamente com o professor em um canal exclusivo.
– Bloco de notas digital: registre suas ideias sem sair da plataforma.
– Evolução de desempenho: acompanhe seu avanço no curso.
– Mural de avisos digital: fique por dentro dos comunicados da coordenação.
– Cronograma dos vídeos: saiba quando cada aula será disponibilizada e, dessa forma, planeje seus estudos.
– Fonte dinâmica: ajuste o tamanho do texto de acordo com sua necessidade de leitura.
– Tour de ajuda: descubra como navegar pelo novo site de forma simples.

Pós-graduação CERS. Sua conexão com o novo Direito. 

 

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link! 👇

 QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a