Portal Exame de Ordem comemora índice de aprovação, mas se você não passou estamos aqui para lhe ajudar - Portal de notícias CERS

Portal Exame de Ordem comemora índice de aprovação, mas se você não passou estamos aqui para lhe ajudar

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O resultado do Exame de Ordem 2010.1 foi divulgado na ultima sexta feira. Com 80, aproximadamente, de aprovação, o Portal Exame de Ordem e o Complexo de Ensino Renato Saraiva comemoram a excelente preparação dada aos alunos.

O coordenador do Portal e do CRES, Renato Saraiva, parabenizou os alunos, mas fez questão de não esquecer aqueles que ainda não passaram na OAB. “Foi muito bom o resultado. Atendeu as nossas expectativas. Para quem não passou, continuamos aqui, com várias dicas e cursos. Não precisa ficar triste”, disse o professor ao contabilizar o resultado.

Justamente para atingir e reanimar os alunos que não obtiveram aprovação no Exame 2010.1, Renato Saraiva falou sobre superação e analisou o resultado do último certame organizado pelo Cespe. “No próximo mês já teremos um novo Exame de Ordem. Portanto, a regra é não baixar a cabeça e seguir estudando. Nosso Portal jamais vai deixar de acreditar em nossos alunos, que são verdadeiros guerreiros”, conclui Saraiva.

Um dos pontos mais importantes da exposição feita por Renato Sariva é sobre os recursos desta segunda fase. Vale a pena conferir e tirar suas dúvidas sobre como fazer um recurso, o que pode garantir sua aprovação. Dividido em três partes, o vídeo poder ser visto em nosso canal do youtube ou na Tv Portal.

Acesse aqui

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

  

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS