Portal e Blog Exame de Ordem são destaques na imprensa nacional - Portal de notícias CERS

Portal e Blog Exame de Ordem são destaques na imprensa nacional

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Diante da confusão em que se transformou o resultado da edição 2010.2 da prova da OAB/FGV, o Portal Exame de Ordem foi a primeira voz a falar nacionalmente em defesa dos candidatos que se sentiram prejudicados pelo espelho de correção divulgado pela FGV, que elaborou o Exame. Com isso, o Portal passou a ser uma referencia de consulta e fonte para alimentar a imprensa nacional com notícias e opiniões, já que conta com mestres e doutrinadores do Direito com respaldo e experiência comprovado em todo o Brasil.

Hoje pela manhã, o professor Renato Saraiva concedeu entrevista durante o programa CBN Brasil, ancorado pelo jornalista Carlos Alberto Sandemberg. Além dele, o editor do Blog Exame de Ordem, Maurício Gieseler, considerado o maior especialista em Exame da Ordem no Brasil, emprestou sua declarações ao mesmo programa na CBN e também à Rádio Justiça e TV Record. Isso sem falar nos inúmeros Portais de notícias e assuntos jurídicos espalhados pelos país que vêm utilizando nossas fontes.

“A OAB e a FGV precisam urgentemente fazer um mea culpa e resolver logo essa questão, dando direito de defesa aos alunos que queiram contestar o resultado”, pontua Maurício.

Clique e ouça a matéria veiculada na Rede CBN.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS