Por que Inteligência Emocional para concursos? - Portal de notícias CERS

Por que Inteligência Emocional para concursos?

Por:
Atualizado em 23/11/2015 - 12:36

iec-cursos-inteligencia-emocional-concursosQuer ser o próximo caso de sucesso de aprovação em concursos públicos? Mesmo que seus relacionamentos e família não apoiem seus objetivos, a concorrência seja grande, que você tenha feito diversas provas sem bons resultados, as vagas sejam poucas e você tenha pouco tempo para estudar, ou mesmo que você acredite que já tentou todas as estratégias possíveis.

A inteligência emocional é o mais forte indicador de desempenho e explica um total de 58% de sucesso em todos os tipos de postos de trabalho. Com a estratégia certa é possível sim ser aprovado no concurso público dos seus sonhos. Claro que estudar todas as matérias é importante, mas do que adianta tudo isso se emocionalmente não há determinação, confiança e equilíbrio emocional?

Mais do que um grande volume de estudo, como tradicionalmente se recomenda, você precisa de um grande volume de APRENDIZADO.

O curso ainda contempla 10 bônus online exclusivo, incluindo palestras, cursos, e livros digitais, além de aulas com os maiores especialistas em Inteligência Emocional para concursos.  

Não perca esta oportunidade! O curso tem inscrição limitada até 26 de novembro.

Conheça os módulos e saiba mais sobre essa ferramenta exclusiva do CERS, em pareceria com a Febracis:

CURSO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA CONCURSOS PÚBLICOS

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS