Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Por que fazer uma pós-graduação online?

Avatar de
Por:
Publicado em 21/10/2015, às 11:49

pos-graduacao-cers-estacio-direitoO ritmo frenético do dia a dia, com trabalho, cuidados com a casa, tempo perdido no trânsito, não permite que muitas pessoas consigam se dedicar a projetos maiores. O primeiro passo para conquistar os objetivos é trilhar novos caminhos, e não ficar esperando o fluxo da vida mudar por si só.

O mercado de trabalho exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Para estudar com qualidade, é preciso ter acesso a renomados professores e juristas atuantes, que muitas vezes não se encontram em instituições de ensino próximas de casa.

A pós-graduação online permite conciliar as demandas diárias com o estudo, pois quem faz o cronograma de aulas é o próprio aluno. Se ele prefere estudar nos finais de semana, pela manhã cedo, de madrugada, na hora do almoço, duas vezes na semana. Não importa. O conteúdo estará disponível a qualquer momento, sem trânsito, conversas paralelas ou aulas canceladas.

A Estácio e o CERS oferecem cursos de Direito em oito áreas: Ciências Criminais, Direito e Prática Previdenciária, Direito e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

O corpo docente é atuante no mercado, com currículo acadêmico extenso, e metodologia de ensino aprovado por milhares de alunos em todo o Brasil. Na plataforma virtual, é possível esclarecer dúvidas com tutoria especializada, participar de fóruns de discussão para aprofundamento do conteúdo e de chat ao vivo com o coordenador do curso.

Desconto de 10%

Você não precisa esperar o começo do ano para iniciar a sua pós-graduação. As aulas da 3ª turma da pós-graduação Estácio, em parceria com o CERS Cursos Online, já estão disponíveis. Esta é a sua última oportunidade!

Matricule-se até 13/11 e garanta desconto de até 10% no valor total do curso. Saiba mais em: posestacio.cers.com.br

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a