Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Por dentro da lei: Pensão por morte

Avatar de
Por:
Publicado em 04/05/2016, às 09:10

A reforma previdenciária gerou mudanças significativas na dinâmica social brasileira. Visando uma análise detalhada e crítica sobre tais modificações, o professor Frederico Amado participou do programa Por dentro da Lei. Na segunda edição do programa, o professor explica pensão por morte, no que se refere ao período de carência e renda mensal inicial.

Assista o Por dentro da lei:

Você pode se interessar por:

Congresso-Juridico-Online-Direito-CERS5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar (Transmissão ao vivo | Inscrições gratuitas)

O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto. A partir de temas multidisciplinares controversos e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, exclusivamente online. As inscrições são gratuitas.

Inscreva-se aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a