Policia Civil do Tocantins abre concurso para 515 vagas - Portal de notícias CERS

Policia Civil do Tocantins abre concurso para 515 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

A Polícia Civil do Tocantins publicou edital com 515 vagas para os cargos de delegado, agente de polícia, escrivão, entre outros. A organizadora do certame é a Fundação Aroeira, instituída pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – Goiás).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 de março e 9 de abril. Do total de vagas, 397 são para posse imediata.

O concurso será formado pelas seguintes etapas: provas, exame médico, teste de aptidão física, exame psicológico, avaliação de título e por último curso de formação.

Delegado

São oferecidas 97 vagas, sendo reservadas cinco vagas para candidatos com deficiência e 29 para formação de cadastro de reserva. A taxa de inscrição custa R$ 160. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 25 de maio, pela manhã, em Palmas.

Demais Cargos

Há ainda oportunidades para os cargos de Agente de Polícia 1ª classe, Escrivão de Polícia 1ª classe, Papiloscopista 1ª classe e Agente de Necrotomia 1ª classe. A taxa de inscrição custa R$ 150. A prova será aplicada no dia 1º de junho, no período da tarde, nas cidades de Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Tocantinópolis e Palmas.

Para os cargos de médico legista e perito criminal de 1º classe, as provas serão no dia 8 de junho, em Palmas.

 

Você pode se interessar por:

Curso teórico básico para concursos das Polícias Civil e Militar 2014

Delegado da Polícia Civil 2014

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS