Polícia Civil do Ceará encerra inscrições - Portal de notícias CERS

Polícia Civil do Ceará encerra inscrições

Por:
Atualizado em 07/11/2014 - 18:11

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará encerrou às 16h as inscrições para o concurso da Polícia Civil, que oferece 763 vagas para os cargos de delegado, inspetor e escrivão. A banca organizadora é a Vunesp.

Os interessados em seguir a carreira de delegado devem possuir graduação em Direito e carteira de motorista na categoria B ou superior. São 168 oportunidades e o salário é de R$ 14.592,39.

O cargo de inspetor também exige nível superior, mas pode ser em qualquer área de formação, e carteira de habilitação. Já para concorrer as 336 vagas de escrivão é preciso apenas ter graduação. Ambos salários são de R$ 2.946,19.

A primeira etapa da seleção está prevista para o dia 18 de janeiro de 2015, em Fortaleza.

Preparação

Quem se inscreveu para o certame deve focar nos estudos! O CERS lançou cursos específicos para cada cargo oferecido pelo concurso. Assim, você estuda de maneira didática e direcionada aos seus objetivos. São dicas teóricas e resolução de questões para você estar bem preparado no dia da prova. Além de contar com uma equipe de professores experiente, material de apoio e flexibilidade total de horário. Saiba mais:

POLÍCIA CIVIL/CE – ESCRIVÃO 

POLÍCIA CIVIL/CE – INSPETOR 

POLÍCIA CIVIL/CE – DELEGADO 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS