Polícia Civil de Sergipe abre concurso com 120 vagas - Portal de notícias CERS

Polícia Civil de Sergipe abre concurso com 120 vagas

Por:
Atualizado em 26/09/2014 - 20:37

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar na carreira policial. A Polícia Civil de Sergipe divulgou edital de concurso com 120 vagas. As oportunidades são de nível superior para escrivão (20) e agente de polícia judiciária (100). O salário inicial para ambos os cargos é de R$ 4,5 mil.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de setembro a 29 de outubro no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A taxa de participação custa R$ 87.

O certame será composto por quatro fases: prova escrita sobre conhecimentos gerais e específicos, exame psicotécnico e físico, curso técnico-profissional, e análise de títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de novembro, sendo as de escrivão no turno da manhã e de agente pela tarde, o que permite os candidatos concorrerem a ambas as funções.

“Convocaremos cinco vezes a mais o número disponível no edital para o curso de formação, ficando aí um bom cadastro de reserva que poderá ser aproveitado pelo Governo do Estado durante a validade do concurso público", afirmou a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, em entrevista ao Portal G1.

Confira aqui o edital

 

Você pode se interessar por:

CURSO TEÓRICO PARA AGENTE E ESCRIVÃO DA POLICIA CIVIL

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS