Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Polícia Civil de Goiás divulga edital com 500 vagas

Avatar de
Por:
Publicado em 04/08/2016, às 12:03

Foi publicado, nesta segunda-feira (01), o edital do concurso público da Polícia Civil de Goiás. O certame é destinado ao provimento de 500 vagas nos cargos de Agente de Polícia Substituto (280) e de Escrivão de Polícia Substituto (220).

A exigência para concorrer às vagas é de nível superior em qualquer área de formação. As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 11 de agosto até às 23h59 do dia 31 de agosto. Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site  www.cespe.unb.br e realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 110.

A seletiva será composta por provas objetivas, discursiva, avaliação médica, de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática de digitação e avaliação de vida pregressa e investigação social, conforme o método adotado para o cargo escolhido. A primeira etapa está prevista para o dia 16 de outubro, no turno da tarde, com duração de 5 horas.

Os candidatos aprovados serão lotados no estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC GO.

Leia também: O que estudar em concursos da área policial?

Inscrições abertas para delegado da Polícia Civil do Pará

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DA ÁREA POLICIAL

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a