Polícia Civil do RJ abre concurso para oficial de cartório - Portal de notícias CERS

Polícia Civil do RJ abre concurso para oficial de cartório

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

O concurso público para 750 vagas de oficial de cartório da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está aberto. 20% do total das vagas são reservados aos negros e índios. Interessados devem se inscrever pelo site www.ibfc.org.br até o dia 18 de novembro, pagando taxa de inscrição no valor de R$ 90.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir curso superior em qualquer área e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B. O salário para o cargo é de R$2.871,98.

Seleção   
A primeira etapa do concurso será um prova de conhecimentos, prevista para o dia 8 de dezembro. O candidato passa ainda por prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico, além de curso de formação profissional e prova de investigação social.

Preparação               
Se você pretende prestar este concurso, deve iniciar uma preparação intensiva a partir de agora. Para isso, o CERS montou o Projeto UTI de Dicas Teóricas, no intuito de revisar os principais pontos do edital e traçar um perfil de como a banca provavelmente exigirá tais conhecimentos.

Com uma equipe de professores experientes em concursos para área de polícia, este curso é composto de 30 aulas, com duas horas de duração cada, divididas em quatro blocos de 30 minutos. Aproveite o valor promocional de matrícula até o dia 10 de novembro de 2013.

Clique AQUI, saiba mais sobre o curso e faça já sua matrícula!

Serviço     
Clique aqui para ler o edital do concurso

As inscrições para a seleção podem ser realizadas também no posto de inscrição localizado na rua Anfilófio de Carvalho, nº 29, sala 618, Bairro Castelo, Rio de Janeiro.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS