Polícia Civil do Ceará escolhe banca para seleção com 768 vagas - Portal de notícias CERS

Polícia Civil do Ceará escolhe banca para seleção com 768 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A escolha da organizadora foi divulgada em Diário Oficial do Estado

Por Ana Laranjeira

Esta semana a Polícia Civil do Ceará divulgou a banca escolhida para o novo concurso público do órgão, que irá selecionar 768 candidatos às vagas de Delegado (168), Escrivão (336), Inspetor (259) e cadastro de reserva. O certame será organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP), que na elaboração de suas provas costuma apostar na letra da lei para as disciplinas do Direito e focar em gramática quando o assunto é português.  

Agora vem a expectativa para a publicação do edital e os interessados em uma das vagas não podem mais protelar a preparação. É preciso começar imediatamente a revisar com intensidade o conteúdo, resolver provas anteriores e ouvir quem entende do assunto para levantar os principais tópicos abordados pela banca em concursos similares.

O CERS Cursos Online oferece cursos preparatórios para polícia com dicas, resolução de questões e conteúdo teórico intensivo para quem busca seu lugar ao sol nas corporações. Clique no link abaixo e conheça mais detalhes:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DA POLÍCIA

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS