PM/SC retifica edital para Agente de Serviços Administrativos - Portal de notícias CERS

PM/SC retifica edital para Agente de Serviços Administrativos

Por:
Atualizado em 13/10/2014 - 12:55

A Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina publicou a primeira retificação no Concurso nº103/2014 para Agentes Temporários de Serviços Administrativos da Polícia Militar. O documento alterou o número de vagas ofertadas, que aumentou de 204 para 212, além da mudança nos itens relativos ao preenchimento das vagas e ao prazo de entrega dos documentos.

Clique aqui para ler o edital.

Para participar do certame, os interessados devem se inscrever nas unidades localizadas no município de atuação, até 24 de outubro de 2014, com o pagamento da taxa de R$40,00. Estão aptos a participar candidatos com nível médio completo e idade entre 18 e 23 anos incompletos até o último dia de inscrições.

Os profissionais atuarão nos municípios de Araquari, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Camboriú, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Correia Pinto, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Herval d'Oeste, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra, Navegantes, Nova Veneza, Orleans, Palhoça, Piçarras, Porto Belo, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Joaquim, São José, Taió, Timbó, Tubarão, Urussanga e Videira.

 

Você pode se interessar por:

CURSO TEÓRICO BÁSICO PARA CONCURSOS DAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR 2014

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS