PM/SC anuncia certame com 70 vagas - Portal de notícias CERS

PM/SC anuncia certame com 70 vagas

Por:
Atualizado em 19/12/2014 - 12:21

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu concurso com 70 vagas para oficial de nível superior. Do total de oportunidades, 65 são reservadas para homens e cinco para mulheres.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora até o dia 14 de janeiro. As exigências para concorrer são possuir formação de nível superior em Direito, carteira nacional de habilitação em qualquer categoria, ter altura igual ou superior a 1,65 (homens) e 1,60 (mulheres) e peso proporcional à altura, conforme índice de massa corporal (IMC).

Segundo o edital, também não são permitidas tatuagens em áreas extensas ou partes expostas do corpo. Caso o candidato possuir alguma tatuagem, essa não deverá ficar a vista quando trajando o uniforme de Educação Física Militar.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita e uma redação, marcadas para o dia 25 de janeiro em Florianópolis, além de avaliações de saúde, física e psicológica e questionário de investigação social. Os aprovados realizarão o curso da Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), durante dois anos, com salário de R$4.792,73. Aos contemplados no estágio probatório e promoção ao Posto de 2º Tenente QOPM, a remuneração passa a ser de R$15.156,11.

Clique aqui para ler o edital.

Você pode se interessar por:

21ª REVISTA EDITAL – RETROSPECTIVA 2014

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS