Plantão de Concursos: TRT/PR - Portal de notícias CERS

Plantão de Concursos: TRT/PR

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

No Plantão de Concursos da semana, veja dicas e mais detalhes sobre o concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O professor Bruno Villar fala sobre o perfil da banca, o que priorizar nessa reta final de estudos e outros pontos importantes, imprescindíveis para a sua preparação.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PLANTÃO DE CONCURSOS!

 

Mais sobre o concurso     
São 10 vagas para analista judiciário da área judiciária (nível superior em direito), cadastro de reserva para analista judiciário – área judiciária – especialidade execução de mandados (nível superior em direito), analista judiciário – área administrativa (nível superior em qualquer área), analista judiciário – área apoio especializado – especialidade medicina (nível superior em medicina); analista judiciário – área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação (curso superior da área de tecnologia da informação ou de qualquer outro curso superior com pós-graduação na área de tecnologia da informação).

Outras 12 vagas são para técnico judiciário na área administrativa (nível médio), 1 para técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação (curso de nível médio ou de curso técnico equivalente, com habilitação específica em cursos de tecnologia da informação que, somados, apresentem carga horária mínima de 120 horas-aula), além de cadastro de reserva para técnico judiciário – área administrativa – especialidade segurança; e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade enfermagem.

As inscrições devem ser feitas até as 14h do dia 21 de dezembro pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 72 para analista judiciário e de R$ 60 para técnico judiciário.

O concurso terá prova de conhecimentos gerais e específicos, prova de redação para analista judiciário e prova prática de capacidade física e prática de direção veicular para técnico judiciário na especialidade de segurança.

As provas objetivas e de redação serão nas cidades de Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá no dia 3 de fevereiro de 2013, na parte da manhã para analista e da tarde para técnico.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS