Plantão de Concursos fala sobre o concurso da PC/PR - Portal de notícias CERS

Plantão de Concursos fala sobre o concurso da PC/PR

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira    

No dia 05 de maio acontece a prova do concurso para delegado da Polícia Civil do Paraná. Portanto, na edição desta semana do Plantão de Concursos, os professores Raymundo Penna (Informática) e Guilherme Rocha (Penal e Legislação Especial) falam sobre a prova e a instituição.

Confira as impressões dos mestres sobre a banca e nível de dificuldade, além de dicas sobre como organizar o seu horário de estudos até a data do certame.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PLANTÃO DE CONCURSOS!

 

Mais sobre a seleção      
A Polícia Civil do Estado do Paraná promove concurso para 26 vagas de delegado – 3 vagas são reservadas para afrodescendentes e 2 para deficientes. O salário é de R$ 13.831,10 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter nível superior em direito e no mínimo 21 anos de idade. O candidato deve ter ainda carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria B.

As inscrições estão encerradas. O concurso terá prova preambular de conhecimentos gerais (prova objetiva), prova de conhecimentos específicos (prova discursiva), prova de títulos, exame de aptidão física, exame de higidez física e exame de investigação de conduta.

A prova preambular de conhecimentos gerais será nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina, no dia 5 de maio, às 13h. As demais fases serão realizadas somente em Curitiba.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS