Planejamento autoriza 155 nomeações em seleções antigas - Portal de notícias CERS

Planejamento autoriza 155 nomeações em seleções antigas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Fonte: Correio Braziliense

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (21/11) traz autorização do Ministério do Planejamento para nomear um total de 155 aprovados em seleções antigas. Confira o documento. As contratações contemplam aprovados em seleções passadas da Defensoria Pública da União (DPU), Fundação Alexandre Gusmão (Funag), Ministério da Justiça (MJ) e Ministério do Meio Ambiente (MMA).

As portarias são assinadas pela ministra Miriam Belchior. Serão nomeados assistentes sociais, agentes administrativos, programadores de computador, bibliotecários, administradores, agentes administrativos, analistas técnico-administrativos, arquivistas, psicólogos, técnicos em comunicação social, economistas, engenheiros e sociólogos.

De acordo com o documento, as contratações devem observar a ordem de classificação, com a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de fevereiro de 2011.

Mais nomeações
No último dia 11 o Planejamento autorizou a nomeação de outros 125 candidatos aprovados em concursos públicos de 15 diferentes órgãos da administração direta e indireta. As informações foram publicadas na página 119 (seção 1) do DOU.

As autorizações valem para a Advocacia-Geral da União (AGU), Aeronáutica, Agência Nacional de Águas, Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Banco Central do Brasil (Bacen), Fundação Nacional do índio (Funai), Hospital das Forças Armadas (HFA), Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Ministério da Previdência Social (MPS), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MP), Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) e para o Ministério dos Transportes (MT).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS