PGE-SP prorroga prazo para inscrições - Portal de notícias CERS

PGE-SP prorroga prazo para inscrições

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) prorrogou o período de inscrições do concurso público que oferece 250 vagas para oficial administrativo. A partir de agora, os interessados tem até o dia 9 de dezembro para participar da seleção.

A organizadora divulgou ainda uma alteração no quadro de distribuição das ofertas nas procuradorias do estado de São Paulo e de Brasília. As informações foram divulgadas em edital publicado nesta quarta-feira (9/11) no site do Instituto Brasileira de Formação de Capacitação (IBFC).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do IBFC até a data alterada. A taxa de participação é de R$ 30, com a possibilidade de redução do valor para quem possui remuneração inferior a dois salários mínimos ou desempregados.

A remuneração do cargo é de R$ 710. A seleção será feita por meio de prova objetiva, com data provável para acontecer no dia 18 de dezembro. A fase será aplicada nos municípios de São Paulo e Brasília, em horários e locais que serão confirmados a partir do dia 13 de dezembro.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS