PF anuncia retificação do Concurso Público com 600 vagas - Portal de notícias CERS

PF anuncia retificação do Concurso Público com 600 vagas

Por:
Atualizado em 06/10/2014 - 15:16

Em divulgação no Diário Oficial da última sexta-feira (03), a Polícia Federal anunciou primeira retificação no edital nº 55/2014 do Concurso Público para Agente. As alterações estão nas questões referentes ao teste de natação, à investigação social durante o Curso de Formação, além de um parágrafo sobre os materiais que o candidato convocado deverá levar para as atividades na Academia Nacional de Polícia.

Com a organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), as inscrições para o certame estão abertas a partir de hoje, através do site www.cespe.unb.br, horário de Brasília (DF). A inscrição será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 150,00.

O concurso oferece 600 vagas para a função de Agente de Polícia Federal, com 30 delas a portadores de necessidades especiais e 120 destinadas a negros.

Para concorrer ao concurso é necessária graduação em qualquer curso de nível superior, além de outras exigências contidas no documento de abertura. Aos contemplados, a remuneração é de R$7.514,33, com jornadas de 40h semanais, em regime integral e dedicação exclusiva.

Você pode se interessar por:

CURSO PARA AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL 2014 – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES E DICAS TEÓRICAS CERS CURSO ONLINE

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS