Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Perdeu o Congresso de Inteligência Emocional?

Avatar de
Por:
Publicado em 31/08/2015, às 11:22

“A mente humana é extremamente complexa, tão complexa que quando nós não temos problemas, nós criamos”. A afirmação de Augusto Cury reflete bem a importância em se ter inteligência emocional. Segundo ele, “Nunca, em uma sociedade livre, houve tantos escravos dentro de si mesmos”.

Durante três dias, o 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão reuniu renomados palestrantes para desmistificar as limitações da mente humana e ampliar as possibilidades de autodesenvolvimento e produtividade.

A conclusão é que pensar demais sem gerenciamento é uma bomba para a saúde psíquica, resultando em desânimo, ineficiência, sensação de fracasso e de incapacidade. Sem as habilidades emocionais, o homem não consegue educar a sua personalidade e afastar os seus fantasmas. As palavras de Roberto Shinyashiki, Wiliiam Douglas, Paulo Vieira, Rodrigo Cardoso apontam como compreender essa nova lógica e gerenciar as emoções por meio de ações.  

Exemplos de superação também foram apresentados durante o evento com a participação de esportistas de alta performance. Os lutadores de MMA Júnior Cigano e Cláudia Gadelha, o ultramaratonista Márcio Villar e o alpinista profissional Rosier Alexandre conversaram sobre os desafios enfrentados e o caminho percorrido até a conquista de seus sonhos.

E para usar toda a potencialidade do nosso cérebro, é necessário saber conciliar a estrutura cognitiva e emocional.  Edmo Magalhães, Marcelo Peruzzo e Augusto Cézar apresentaram técnicas da neurociência e da alta performance para uma aprendizagem acelerada, fator determinante de sucesso no mercado de trabalho e nos concursos públicos.

Passaporte Completo

Todos esses conteúdos são indispensáveis para você aprender a ser o líder de si mesmo. Adquira o passaporte completo por R$ 199 e tenha acesso a todas as palestras na íntegra, fóruns temáticos e conteúdos extras. O pacote ainda inclui o certificado de participação com carga horária de 20h/aula. Com o passaporte completo, você pode assistir ao evento quando e onde quiser pelo período de até 180 dias. Saiba mais:

PASSAPORTE COMPLETO – 1º CONGRESSO ONLINE DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ALTA PERFORMANCE E GESTÃO

Palestras Isoladas

Se você perdeu ou deseja rever apenas algum conteúdo específico é possível adquirir as palestras e fóruns separadamente ao custo de R$ 60 cada. Confira:

Inteligência Emocional como Fator de Sucesso – Augusto Cury

A Nova Lógica do Sucesso – Roberto Shinyashiki

A Neurociência da Alta Performance – Marcelo Peruzzo

Crenças Limitantes – Paulo Vieira

Empreender x Gerir – Paulo Vieira

Dobre seus lucros – Paulo Vieira

Como levar seu filho ao sucesso – Paulo Vieira

Área ou cargo? Os cenários de um concurseiro e a importância da visão da vitória – Cristiano Sobral

 

PALESTRAS – 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a