Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Perdeu o 2º Congresso Jurídico Online?

Avatar de
Por:
Publicado em 23/03/2015, às 12:26

Durante os dias 17 e 21 de março de 2015, renomados juristas participaram do 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil. O encontro foi ao vivo e suscitou interessantes debates acerca do novo CPC entre nomes como Daniel Mitidiero, Rodolfo Kronemberg Hartmann, Carlos Henrique Bezerra Leite, Leonardo Carneiro da Cunha, Hermes Zaneti, Luiz Guilherme Marinoni, Paulo Teixeira, entre outros.

Se você perdeu o congresso, ainda dá tempo de se atualizar. A gravação do evento na íntegra já está disponível. Faça a sua inscrição gratuitamente e tenha acesso a um material rico de conteúdo e interpretações únicas. Para assistir, basta clicar na aba congresso jurídico na área do aluno, ou fazer o login diretamente no site do evento.

Inscrições aqui

Assista aqui

 

Certificados

Aproveite para solicitar também o seu certificado de participação. São 20 horas/aulas de atividade extracurricular, além de poder atualizar o currículo com as demandas do mercado. O documento é expedido em formato exclusivamente digital, ao custo de R$ 70.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a