PC/DF abre concurso para Papiloscopista - Portal de notícias CERS

PC/DF abre concurso para Papiloscopista

Por:
Atualizado em 07/01/2015 - 19:05

A abertura do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal animou muitos concurseiros já no início de 2015! O certame oferece 50 vagas imediatas e 107 para cadastro reserva para o cargo de Papiloscopista e salário inicial de R$8.284,55, com exigência de nível superior em qualquer área de atuação. As inscrições só começam no dia 9 de fevereiro, mas a preparação deve ser imediata.

Os inscritos serão avaliados através de provas objetiva e discursiva, aplicadas em Brasília, previstas para o dia 24 de maio. Os candidatos também serão submetidos a perícia, avaliação médica, exame de capacidade física, sindicância da vida pregressa, avaliação psicológica e prova de títulos.

Antecipe seus estudos! O CERS oferece dois cursos para sua preparação ser completa e de qualidade. O primeiro é o curso intensivo com resolução de questões, focadas em conhecimentos específicos para a prova. Já o segundo é o curso também com resolução de questões, mas destinadas a abordagem dos conhecimentos essenciais.

Para os cursos, o CERS escalou uma equipe de professores, experientes em concursos para área de polícia, que vão abordar os principais conteúdos do edital, com resolução de questões e dicas. Prepara-se de maneira segmentada, estudando não só os conteúdos essenciais, mas também os específicos para a prova. Aproveite também o preço promocional de lançamento dos cursos e estude com o CERS!

Saiba mais: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF 2015) – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA PAPILOSCOPISTA – CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF 2015) – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA PAPILOSCOPISTA – CONHECIMENTOS ESSENCIAIS

Clique aqui para ler o edital.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS