Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PC GO: prova objetiva será aplicada neste domingo

Avatar de
Por:
Publicado em 14/10/2016, às 17:11

prova-concursoAs provas objetivas do concurso da Polícia Civil de Goiás (PC GO) para agente e escrivão serão aplicadas neste domingo, 16 de outubro. A primeira etapa será realizada às 13h (horário local), com duração de 5 horas.

Os candidatos deverão obrigatoriamente acessar o endereço eletrônico o http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16, para verificar o seu local de realização das provas.

O certame chegou a ser suspenso temporariamente por determinação da Justiça, mas o impasse foi logo resolvido e a data de realização da prova foi mantida, conforme comunicados do Cebraspe.

Lembre-se:

– Os candidatos devem comparecer ao local de prova 1h antes do início da prova, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade original. Deverá ser usada exclusivamente caneta preta, fabricada em material transparente..

– Não será permitido o uso de celulares, relógios, óculos escuros, boné e demais equipamentos definidos no edital.

– Mantenha a calma, leia as questões com atenção, e faça a prova confiante na sua preparação.

 

Concorrência

O concurso oferece 280 vagas para o cargo de agente de polícia e atraiu 25.072 inscritos, totalizando uma concorrência de 84,54 candidatos por vaga. Já as 220 vagas para o cargo de escrivão atraiu 6.257 inscritos, totalizando 28,44 candidatos por vaga.

Os candidatos aprovados serão lotados no estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC GO.

A seletiva é composta também por prova discursiva, avaliação médica, de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática de digitação e avaliação de vida pregressa e investigação social.

 

BOA PROVA!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a