Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Participe do Seguro CERS!

Avatar de
Por:
Publicado em 15/03/2015, às 20:47

Bacharéis de Direito de todo o Brasil foram submetidos à 1ª fase da prova neste domingo (15). Para aumentar as possibilidades de estudo, sempre com a qualidade que você precisa, aproveite o Seguro CERS!

Na compra de um dos Cursos da 2ª Fase do XVI Exame de Ordem, você garante o mesmo valor em bônus de transferência para o Curso Online Preparatório da OAB primeira fase – XVII Exame de Ordem Unificado, caso não seja aprovado após a divulgação do resultado da 1ª fase, prevista para o dia 17 de abril. Os alunos que já compraram o Curso para 2ª fase da OAB também podem participar. 

Regulamento

Os alunos interessados em aproveitar o Seguro CERS devem solicitar a transferência pelo email seguro@cers.com.br, entre os dias 17 a 20 de abril de 2015. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h.

A transferência é exclusiva para o Curso Online Preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante (de acordo com o valor vigente no prazo da troca). Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus.

CURSOS PARA 2ª FASE OAB XVI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a