Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Participe da revisão presencial para o MP/DFT

Avatar de
Por:
Publicado em 28/09/2015, às 13:08

No dia 8 de novembro, concurseiros de todo o Brasil serão submetidos à primeira fase do certame do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que oferece 27 vagas para o cargo de promotor de justiça. Um dia antes da avaliação, a equipe de professores do CERS, especialistas em concursos de carreira jurídica, chega à Brasília para um aulão de muito conhecimento.

O evento será realizado no dia 07 de novembro de 2015, das 08h30 às 18h, no auditório do HOTEL NACIONAL, situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 01, Bloco A – Asa Sul, no CEP 70322-900, Brasília – DF. Além das oito horas de revisão presencial, os candidatos inscritos neste curso também terão acesso a sete horas de aulas das disciplinas de Direito do Consumidor, Direito Tributário, Direito Eleitoral, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Penal Militar, Direito Processual Penal Militar e Filosofia e Sociologia do Direito, a fim de intensificar os estudos nesta reta final.

Finalize a sua preparação com a excelência que você precisa para alcançar a tão sonhada aprovação.

Acesse: MPDFT – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a