Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Participe da revisão de véspera para concurso de promotor do MPSP

Avatar de
Por:
Publicado em 08/04/2015, às 12:05

Com a proximidade do concurso de promotor do Ministério Público de São Paulo em 17 de maio, os candidatos devem reforçar o estudo por meio da revisão dos conteúdos. Além da resolução de questões e leitura do caderno de anotações, outra maneira eficaz de rever os principais tópicos da matéria e mantê-los frescos na memória é a revisão de véspera.

No dia 16 de maio, sábado que antecede a prova objetiva, o CERS realiza uma aula presencial com os professores do Portal Carreira Jurídica. Será um dia inteiro de muito conhecimento, dicas, e troca de energia positiva para quem deseja realizar a prova com o conhecimento e às forças necessários à aprovação.  

O encontro presencial acontece das 9h às 17h30, no Novotel Center Norte – Avenida Zaki Narchi, nº 500, Vila Guilherme/SP (dentro do Complexo Norte Center).

As vagas são limitadas!

Acompanhe aulas de Direito Constitucional (Robério Nunes), Direito Administrativo (Matheus Carvalho), Direitos Difusos e Coletivos (Fernando Gajardoni), Direito Processual Civil (Luciano Rossato), Direito Civil (Cristiano Chaves), Direito Processual Penal (Renato Brasileiro) e Direito Penal (Rogério Sanches).

Além das 7h presenciais, os alunos ganharão bônus de 8h online, com as demais disciplinas exigidas pela prova.

 

Faça já a sua inscrição!

MPSP: REVISÃO PRESENCIAL– PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a