Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira palestra gratuita sobre Técnicas Especiais de Investigação

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 11/06/2018, às 16:43 Atualizado em 09/10/2018 às 17:28

Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, a partir das 19h, o CERS São Paulo promove palestra gratuita sobre Técnicas Especiais de Investigação. Os professores Henrique Hoffmann e Eduardo Fontes abordam o tema para ajudar você a se atualizar.

 

Como participar?

Compareça ao balcão do CERS São Paulo e realize a sua inscrição gratuitamente.

 

Por que participar?

É uma excelente oportunidade de você atualizar os seus estudos e ainda se preparar melhor para o mercado de trabalho.

 

Palestrantes

Henrique Hofmann 

Professor e coordenador de pós-graduação do CERS. Escritor de livros e coordenador de coleção pela Juspodivm. Colunista do Conjur e da Rádio Justiça do STF. Professor do Vorne, Escola da Magistratura do Paraná, Escola da Magistratura do Mato Grosso, Escola do Ministério Público do Paraná, Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, SENASP e TV Justiça do STF. Mestre em Direito pela UENP. Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela UGF. Bacharel em Direito pela UFMG. Delegado de Polícia Civil do Paraná. Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

 

Eduardo Fontes

Professor do CERS. Coach da Ad Verum. Especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos. Aprovado nos concursos de Procurador do Estado de São Paulo e Delegado de Polícia Civil no Paraná. Delegado de Polícia Federal. Autor e coordenador de obras jurídicas. Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica.

 

 

 

Quer aprofundar ainda mais os seus conhecimentos no tema? Confira o nosso curso de pós-graduação em Atividade Policial e Segurança!

Você pode se interessar por: Chegou o Meu CERS Clube de Vantagens!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a