Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PagSeguro: facilidade e credibilidade em pagamentos online

Avatar de
Por:
Publicado em 15/04/2016, às 15:16

A inscrição para o 5º Congresso Jurídico Online é gratuita, mas o PagSeguro já é parceira do CERS há alguns anos por ser uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web.

O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para websites e comerciantes de qualquer porte e tamanho, por meio de pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências.

O PagSeguro tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.

Buscando incessantemente a excelência na prestação de serviços aos seus clientes, esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

Os interessados em adquirir o Passaporte Completo para o 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais pode contar com a comodidade e segurança do pagseguro.

Saiba mais em: www.pagseguro.uol.com.br

 

5º Congresso Jurídico Online

Novo Código de Processo Civil, projeto de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto.

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças da vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Adriane Bramante; do Doutor em Relações Sociais Hélio Gustavo Alves; do Doutor em Direito e professor de Direito Civil Marcos Ehrhardt; do Procurador Federal e Mestre em Direito Processual Civil Fábio Monnerat; do Juiz Titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo Mário Schiavi; do Desembargador do TRT/17ª Região Carlos Henrique Bezerra Leite.

Fóruns Temáticos

Nas semanas que antecedem o evento, os inscritos terão a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre os temas multidisciplinares em fóruns gratuitos. Os encontros online serão realizados semanalmente entre os dias 29 de março e 17 de maio. É possível conferir a programação completa no site do evento.

Certificado

O 5º Congresso Jurídico Online possui carga horária de 20 horas/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O certificado deverá ser solicitado na área de transmissão, ao custo de R$ 50. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a