Overdose de conhecimentos para TJ-BA - Portal de notícias CERS

Overdose de conhecimentos para TJ-BA

Por:
Atualizado em 13/01/2015 - 16:07

A prova do concurso para o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia acontece no próximo dia 25 de janeiro. E os candidatos já estão na reta final de preparação para o certame. Agora, chegou a hora de revisar apenas os principais tópicos das disciplinas e controlar a ansiedade.

Para ajudar nesta tarefa, o CERS preparou uma edição exclusiva do projeto Overdose para o TJ/BA. Será uma semana inteira de revisão e dicas para o cargo de analista judiciário, na especialidade em Direito.

O Projeto Overdose acontece na semana que antecede a prova, entre os dias 19 e 23 de janeiro, sempre a partir das 19h (horário de Brasília). A transmissão é gratuita e o evento estará disponível em breve na página do CERS do Livestream (http://new.livestream.com/cers).

Serão duas disciplinas por dia: Informática, Redação, Português, Processo Penal, Legislação Especial, Direito Civil, Processo Civil, Direito Penal, Direito Administrativo e Direito Constitucional.

Tudo isso com uma equipe de professores experientes e com metodologia de ensino aprovada pelos alunos.

Na próxima segunda-feira, você tem um encontro marcado com o conhecimento, rumo à aprovação!

Concurso

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia abriu concurso com 200 vagas de nível médio e superior para os cargos de técnico e analista em diversas especialidades. As inscrições já estão encerradas. 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS