Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

OAB XX: Curso de Questões x Disciplinas Isoladas

Avatar de
Por:
Publicado em 16/06/2016, às 11:29

A 1ª fase do Exame de Ordem está se aproximando. E nesta reta final de preparação, os candidatos precisam intensificar os estudos para assimilar e consolidar o máximo de conteúdo.

Então, qual seria a melhor estratégia? Um curso de resolução de questões de todas as matérias para revisar os principais assuntos ou isoladas para fortalecer as disciplinas que precisam de mais atenção?

A resposta vai depender da sua necessidade de preparação. Para te ajudar, elencamos as características de cada curso:

 

Curso de Resolução de Questões – 1ª fase da OAB XX

curso-resolução-questão-xx-oabSe você estudou a base teórica de todas as disciplinas e não possui dificuldades latentes em nenhuma delas, mas ainda não se sente confiante por causa da quantidade de informações, o curso de resolução de questões é o mais indicado. À medida que você vai respondendo as perguntas, você revisa a parte teórica e já treina como os conteúdos podem ser cobrados na prova. Assim, você não será pego de surpresa e ficará confiante na aprovação. Treinar, treinar, treinar… Esse é o lema!

Saiba mais: CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

 

 

Disciplinas Isoladas

isoladas-oab-xx-curso

Por mais que você estude, sempre tem aquela disciplina que se torna um calo. Se os assuntos não estão tão claros ou você percebe, pelos últimos simulados, que a incidência de erros é maior em determinada disciplina, é bom dedicar uma atenção a mais a ela. As isoladas permitem uma revisão geral da disciplina, cobrindo todos os tópicos do edital, a partir de como os assuntos são cobrados pela FGV. Assim, você otimiza seus estudos e fica mais seguro para responder as questões no dia da prova.

Saiba mais: DISCIPLINAS ISOLADAS

 

Agora, é com você! Escolha o curso que melhor atende ao seu perfil e bons estudos!

 

Você pode se interessar por:

SUPER UTI ONLINE – AULÃO DE REVISÃO FINAL PARA OAB XX

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a