Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

OAB XVI: prazo recursal inicia hoje

Avatar de
Por:
Publicado em 31/03/2015, às 10:07

A Fundação Getulio Vargas publicou, na tarde de ontem, o resultado preliminar da 1ª fase da OAB XVI. E a partir de meio-dia desta terça-feira (31) até 3 de abril, está aberto o prazo recursal.

Pela segunda vez na história do Exame de Ordem, a OAB retificou o gabarito em função de erro material. A alternativa da questão de Direito Administrativo sobre “Carlos, servidor público federal” foi alterada da letra C para B. Neste caso, a questão não foi anulada, ou seja, apenas quem respondeu a alternativa de acordo com o novo gabarito divulgado ganhou a pontuação.

Outros três recursos ainda estão válidos. Confira o modelo apresentado pelos professores no blog Exame de Ordem:

Direito Constitucional – Questão da Medida Provisória Z

Estatuto e Ética – Questão do Advogado Anderson

Direito Civil – Questão do Esbulho Possessório

 

Confira o resultado preliminar:

RESULTADO PRELIMINAR – 1ª fase OAB XVI

RESULTADO PRELIMINAR – 1ª fase OAB XVI (Consulta Individual)

 

Seguro CERS

Na compra de um dos Cursos da 2ª Fase do XVI Exame de Ordem, você garante o mesmo valor em bônus de transferência para o Curso Online Preparatório da OAB primeira fase – XVII Exame de Ordem Unificado, caso não seja aprovado após a divulgação do resultado da 1ª fase, prevista para o dia 17 de abril. Os alunos interessados em aproveitar o Seguro CERS devem solicitar a transferência pelo email seguro@cers.com.br, entre os dias 17 a 20 de abril de 2015. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h.

A transferência é exclusiva para o Curso Online Preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante (de acordo com o valor vigente no prazo da troca). Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus. Confira o regulamento aqui.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS PARA 2ª FASE – OAB XVI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a