O Showman ?ataca? novamente - Portal de notícias CERS

O Showman ?ataca? novamente

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Com o seu já tradicional bom humor, o professor Geovane Moraes, conhecido como homem show, foi uma das atrações do projeto UTI OAB 50 HORAS, na noite desta segunda feira no Complexo de Ensino Renato Saraiva. A aula foi de direito penal e Geovane passou as principais dicas para a realização do exame de ordem. Pela internet, milhares de alunos puderam assistir o projeto pelo portal www.renatosaraiva.com e ainda tiraram dúvidas enviadas pelo email duvidasuti@renatosaraiva.com.br.

 

O projeto entrou na sua segunda semana e mantém o objetivo de facilitar a vida de quem esta se preparando para tirar a tão sonhada carteira de advogado. Assuntos com excludência de culpa e legítima defesa foram amplamente debatidos pelo professor Geovane. “Esses temas certamente vão cair na prova. É preciso ficar atento às situações”, explicou Moraes. “O direito penal é tão importante para o exame da ordem quanto o do trabalho, por isso é importante se dedicar a estas questões”, resume.

 

A hora de descontração ficou a cargo do Intervalo Show UTI. O momento artístico-cultural de ontem foi comandado pela cantora Patrícia Cruz. A forrozeira transformou o complexo Renato Saraiva em um verdadeiro arraial, brindando a semana junina que marca o projeto UTI OAB 50 HORAS durante esta semana. Os detalhes da “festa” do intervalo podem ser conferidos também no portal www.renatosaraiva.com.br.

 

Para a noite desta terça feira, a partir das 19 horas, o UTI OAB 50 HORAS traz uma aula de direito do trabalho, com o coordenador do complexo e idealizador do projeto Renato Saraiva. No intervalo show tem mais surpresas que vale a pena conferir. É esperar para ver.

 

Joffre Melo

Jornalista DRT-PE 4071

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS