O que fazer enquanto o resultado da 1ª fase da OAB XVI não sai? - Portal de notícias CERS

O que fazer enquanto o resultado da 1ª fase da OAB XVI não sai?

Por:
Atualizado em 26/03/2015 - 11:29

De acordo com o ditado popular, tempo é dinheiro, mas também pode significar aprovação. Pelo menos no que se refere à preparação para o Exame de Ordem. Se você está aguardando o resultado da 1ª fase da XVI edição para recomeçar os estudos, deve mudar já de ideia!

A preparação antecipada é o diferencial para um bom desempenho na prova. Ler todo o conteúdo e praticar as peças deve ser uma atividade realizada com calma e repetidas vezes.

Quem está na expectativa de conseguir um ou dois pontos com as questões passíveis de recursos para conquistar a aprovação pode contar com o Seguro CERS.

Como funciona?

O aluno deve se matricular em um dos cursos da 2ª fase do XVI Exame e iniciar os estudos de imediato. Caso não seja aprovado após a divulgação do resultado final, prevista para o dia 17 de abril, o valor investido será transferido para o Curso Online Preparatório da OAB primeira fase – XVII Exame de Ordem Unificado. Assim, o aluno dá continuidade à preparação sem perder tempo nem dinheiro!

Os alunos interessados em aproveitar o Seguro CERS devem solicitar a transferência pelo emailseguro@cers.com.br, entre os dias 17 a 20 de abril de 2015. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h.

A transferência é exclusiva para o Curso Online Preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante (de acordo com o valor vigente no prazo da troca). Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus.

Confira o regulamento.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS OAB – 2ª FASE XVI

 

REGULAMENTO

     1.     DADOS DA EMPRESA: 

Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda., situada na Rua Madre de Deus, nº 27, 10º andar, Recife Antigo, Recife/PE, CEP 50030-906, inscrita no CNPJ/MF nº 08.403.267/0001-06, denominada, adiante, apenas, como “Promotora”.

2.     CARACTERISTICAS GERAIS DA OPERAÇÃO:

a.     Modalidade Adotada: bônus.

b.    Área de Execução da Promoção: todo território brasileiro.

c.     Prazo de solicitação: entre os dias 17 e 20 de abril de 2015.

d.     Resultado: A transferência do bônus será realizada após comparação com a lista de aprovados no prazo de até 48h.

3.     MECANISMO DA PROMOÇÃO:

a. Caso não seja aprovado na 1ª fase do XVI Exame de Ordem da OAB, o usuário deverá solicitar a transferência do valor investido no curso de segunda fase XVI para o curso online preparatório da OAB primeira fase do XVII Exame de Ordem Unificado. 

b.    A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br precisamente no período previsto no item 2.c deste regulamento.

c. A transferência é exclusiva para o curso online preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante, de acordo com o valor vigente no prazo de troca.

d.    Será considerado válido apenas o e-mail utilizado no cadastro para compra do curso.

e. Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus

f. Cursos de 2ª fase do XVI Exame de Ordem adquiridos antes do dia 15 de março também estarão aptos a participar da promoção.

g. O prazo de solicitação pode ser alterado em caso de alteração na data de divulgação do resultado final da 1ª fase do XVI Exame de Ordem, prevista para o dia 17 de abril de 2015. 

4.     DISPOSIÇÕES GERAIS:

a.     É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da PROMOTORA;

b.    Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotorias do concurso e seus patrocinadores;

c.     A PROMOTORA não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário;

d.    Todas as dúvidas e questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela PROMOTORA, via formulário de contato presente no endereço eletrônico https://www.cers.com.br/contato/, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões, não caberá nenhum tipo de recurso;

e.     A PROMOTORA se reserva o direito de alterar qualquer regra deste regulamento sem aviso prévio.

f.     Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento;

g.      Os participantes se responsabilizam pela veracidade dos dados inseridos na inscrição;

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS