Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O que fazer antes e depois da prova da OAB?

Avatar de
Por:
Publicado em 27/11/2015, às 16:37

Está chegando o dia da prova de 1ª fase da OAB XVIII! A etapa mais difícil já ficou para trás. Foram meses de preparação e dedicação ao Exame de Ordem. Agora, é colocar toda a aprendizagem no papel e esperar confiante na aprovação.

Fechando-Etica-OAB-XVIII-Exame-Ordem-Revisão-CERS-Curso-Online-Paulo-MachadoFechando Ética

Mas antes, não custa nada revisar mais um pouco de Estatuto e Ética. Afinal, é a disciplina com maior peso na prova, com 10 questões. Por isso, o professor Paulo Machado espera por você na transmissão do Fechando Ética.

A revisão gratuita acontece ao vivo, das 10h às 12h (horário de Brasília), pela página do CERS no Livestream.

 

Mesa Redonda Mesa-Redonda-OAB-XVIII-prova-gabarito-comentários-CERS

Já no domingo, depois de realizar a prova da OAB, você tem um encontro marcado com toda a equipe do Portal Exame de Ordem na Mesa Redonda. Os professores irão comentar a prova, apresentar o gabarito extraoficial, esclarecer as possíveis dúvidas dos candidatos, e apontar as questões passíveis de recurso.

A transmissão será realizada ao vivo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), também pelo Livestream. Os participantes podem enviar comentários pelo aplicativo CERS no Bolso.

 

Acesse: http://livestream.com/cers

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a