O que esperar do concurso do Ministério da Fazenda - Portal de notícias CERS

O que esperar do concurso do Ministério da Fazenda

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Qual é o perfil da banca organizadora? Como será a prova? O que o edital trouxe de diferente? Por onde devo estudar? Que livros usar? Como organizar meu cronograma de estudos?

Quando a decisão de fazer um concurso está tomada, surge uma série de perguntas que precisam ser respondidas para que a preparação seja tranquila e sem muitas surpresas. Para sanar todas as dúvidas de quem pretende concorrer a uma das 1.026 vagas de nível médio para assistente técnico-administrativo, oferecidas pelo Ministério da Fazenda, o CERSTV, em mais um Plantão de Concursos, decidiu reunir dicas do professor e especialista em administração pública João Paulo Oliveira para este concurso. Ele fala sobre a prova, perfil da organizadora, particularidades do edital, indicações bibliográficas e dicas de como organizar o cronograma de estudo.

O programa está imperdível! Para conferir, é só estar logado no site do CERSTV com usuário e senha de aluno, os mesmos que você usa para assistir às aulas.

Clique AQUI e veja o Plantão de Concursos sobre o concurso do Ministério da Fazenda

Ainda não tem cadastro? Clique AQUI. É fácil, rápido e gratuito

 

Mais sobre o concurso     
As inscrições ainda estão abertas e seguem até o dia 16 de fevereiro. Esta seleção era muito esperada, pois prometia trazer uma grande quantidade de vagas. A expectativa se cumpriu e o órgão está oferecendo 1.026 oportunidades de nível médio para assistente técnico-administrativo, com salário de R$3.050,82.

Identificamos que você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO DE DICAS E DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA O MINISTÉRIO DA FAZENDA

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS