Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O que esperar de 2016?

Avatar de
Por:
Publicado em 29/12/2015, às 16:03

Esta pode ser a primeira crise econômica para muitos profissionais, especialmente aqueles que ingressaram recentemente no universo do trabalho. Diante do atual contexto econômico, a geração Y, marcada pelo avanço da internet e tecnologias da comunicação, já vem sentindo os impactos da crise: mercado de trabalho mais exigente, alta taxa de desemprego, ajustes na economia, etc. Existe, no entanto, uma solução que pode reverter cenário de 2016: concurso público.

Apesar de confirmados os cortes nos gastos públicos, que influenciam na realização de certames, uma coisa é certa: a geração Y concurseira deve manter os seus planos em dia.  Paciência e visão a longo prazo devem ser parceiros inseparáveis dos concurseiros em 2016. Aproveitar o tempo para planejar e organizar seus estudos é essencial: o candidato que se prepara antecipadamente está um passo a frente da concorrência.

Uma preparação sólida requer tempo. Quem estuda antecipadamente tem mais tempo de preparação e, consequentemente, mais tempo para:

– Se aprofundar em todos os conteúdos teóricos exigidos no edital;

– Resolver questões no estilo de cobrança da banca organizadora;

-Realizar uma revisão completa antes da prova.

Leia também: Concursos mais esperados em 2016

Sabendo da importância de se preparar com antecedência, o CERS antecipa o lançamento dos cursos preparatórios para concursos de tribunais, polícia, carreiras jurídicas e fiscais, com 35% de desconto, para você iniciar seus estudos para 2016. Atenção! Você só tem até o dia 31 de dezembro para aproveitar o desconto.

Garanta já sua preparação para 2016, clicando aquiFaça de 2016 o seu ano.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a