O que era bom ficou ainda melhor - Portal de notícias CERS

O que era bom ficou ainda melhor

Por:
Atualizado em 20/02/2015 - 11:07

Aqui no CERS, o que já era bom, ficou ainda melhor! A nossa equipe de professores ganhou um reforço de peso na disciplina de Direito Tributário, que agora será ministrada pela dupla Joseane Minardi e Eduardo Sabbag. Buscando oferecer sempre a maior qualidade para os seus estudos, o professor Sabbag vem para somar forças ao nosso time.

Eduardo Sabbag é Advogado; Doutor em Direito Tributário pela PUC/SP; Doutorando em Língua Portuguesa pela PUC/SP; Mestre em Direito Público e Evolução Social pela UNESA/RJ; e Professor de Direito Tributário e Língua Portuguesa. Todos esses títulos chegam para dar peso ainda maior às experiências da professora Joseane Minardi, que é Mestre em Direito Empresarial e Cidadania pela UNICURITIBA; Professora do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA e do CERS Cursos Online.

Mais sobre Sabbag

Eduardo de Moraes Sabbag nasceu na cidade de Guaxupé, em Minas Gerais e já aos 10 anos descobriu a paixão pelo ensino, enquanto ajudava seus colegas de escola a tirar dúvidas em Matemática. Boas referências familiares para seguir na carreira da educação não faltaram: seu pai, homem culto, prezava por uma educação primorosa e sua mãe, foi sempre uma professora exemplar. Aos 17 anos, com o incentivo dos pais, Sabbag ingressou na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, na USP e complementava o orçamento corrigindo redações no Curso Etapa Vestibulares.

Posteriormente, o professor foi aprovado no concurso da Receita Federal e passou trabalhar em regime de plantão. Durante as folgas, começou a dar aulas de Direito Tributário e de Português e Redação para concurseiros das áreas jurídica e fiscal. Aos poucos, a demanda de aulas aumentou tanto que levou o professor a dedicar-se exclusivamente à carreira docente.

O professor acredita que a tecnologia tem exercido papel fundamental no ensino, com os seus recursos e inovações. “De uma só localidade, estou em todo o país. E quem ganha é o aluno, que consegue ter uma grande proximidade com o professor, mesmo estando fisicamente distante”, afirma.

Aos alunos, vai a dica do professor! #EstudeMais #EstudeSempre e a aprovação será garantida! 

CURSOS PARA A 2ª FASE OAB XVI

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS