Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O novo CPC nas Carreiras Jurídicas

Avatar de
Por:
Publicado em 19/03/2015, às 12:10

Mais de 59 mil inscritos acompanharam o primeiro dia de transmissão do 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil. O evento reúne juristas renomados e especialistas do Direito Processual Civil para analisar o novo CPC, em um formato gratuito e interativo.

Na programação do segundo dia de Congresso, os participantes vão poder acompanhar a professora Susana Costa, comentando os impactos do novo CPC no Processo Coletivo, o professor Misael Montenegro, discutindo o Sistema Recursal no novo CPC, e o professor Fernando Garjadoni, abordando a Flexibilização procedimental e negócio jurídico processual no novo CPC.

Confira a programação completa aqui

Além de todos os benefícios do 2º Congresso, o CERS oferece mais uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos acerca do novo Código de Processo Civil. Entre os dias 18 e 21 de março, os cursos de Carreiras Jurídicas estarão com 20% de desconto. Confira:

Carreiras Módulos I e II

Carreiras Módulo I

Carreiras Módulo III

Advocacia Pública

Defensoria Pública

Magistratura e MPT

Procurador da Fazenda Nacional

Delegado 2015

Enriqueça sua preparação para os concursos de carreira jurídica com conteúdos atualizados e professores especialistas! Confira todos os benefícios do 2º Congresso Jurídico Online e participe! Inscreva-se gratuitamente aqui.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a