Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O impacto do Novo CPC no XX Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 22/03/2016, às 16:24

Novo-CPC-XX-Exame-OrdemO novo Código de Processo Civil está em vigor! E o conteúdo da Lei 13.105 será cobrado no XX Exame de Ordem. Uma mudança e tanto para quem vinha se preparando para a prova da OAB.

Além das alterações das questões na 1ª fase, o consultor Maurício Gieseler ressalta que a matéria será fundamental na 2ª fase em 6 das 7 disciplinas. Ou seja, nenhum candidato pode ignorar as mudanças no novo CPC.

Outra novidade na XX edição do exame é o advento do novo código de Ética da OAB.  A disciplina de ética profissional é a mais importante da 1ª fase, pois representa 25% do total de questões necessárias para atingir a nota mínima para aprovação.

Com tantas mudanças, é preciso iniciar os estudos de imediato, reunir material de qualidade, assistir aulas, resolver questões, elaborar resumos.

Pensando nisso, o CERS lançou o curso O Novo Código de Processo Civil e seus Reflexos no Exame de Ordem da OAB, com os professores André Mota e Sabrina Dourado.

O XX Exame de Ordem será diferente de todas as edições anteriores e por isto é preciso se preparar com antecedência!

 

Você pode se interessar por:

Curso Teórico para o XX Exame de Ordem

Curso de Resolução de Questões para o XX Exame de Ordem

Combo do Curso Teórico + Curso de Questões

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a