Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

O ano da aprovação

Avatar de
Por:
Publicado em 02/01/2017, às 18:43

concurso-2017-cers-cursoSe você é concurseiro, 2017 tem tudo para ser o ano da aprovação! Logo nos primeiros meses do ano bancas foram selecionadas, editais conseguiram a autorização e vagas foram abertas para candidato nenhum ficar de fora.

Para você que quer começar a organizar antecipadamente o cronograma de estudos para o seu próximo concurso e sair na frente, confira os principais concursos previstos para 2017 para carreira jurídica, tribunais, área policial e fiscal:

 

Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) prevê a realização de concurso para o TRF1 em 2017. A expectativa é abertura de vagas para Analista, Técnico e Juiz Substituto. O último concurso para estes cargos foi realizado em 2011 pela FCC.

O TRF1 possui jurisdição no Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Preparação: Cursos para Carreira Jurídica 2017

 

Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN)

Já foi instituída a Comissão Especial designada para a realização do concurso da Polícia Civil no Estado. A previsão é de 157 vagas, sendo 111 para agentes, 29 para delegados e 17 para escrivães. O concurso PC RN anterior foi realizado em 2008 e organizado pelo CESPE.

Preparação: Cursos para área Policial 2017

 

Tribunal de Justiça de Roraima (TJ RR)

O TJ RR divulgou, em outubro, a comissão para organização do próximo concurso de servidores do Tribunal em 2017. O último certame foi em 2012, organizado pelo CESPE.

Preparação: Cursos para Tribunais 2017

 

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE CE)

O TRE CE programa a abertura de concurso público para 2017, com vagas para nível médio e superior. Segundo documento publicado no site da Justiça Eleitoral, atualizado em setembro de 2016, estão vagos no TRE CE os cargos de analista judiciário, nas áreas judiciária e administrativa, além de técnico judiciário na área administrativa, com um total de 10 oportunidades para analista e dois para técnico. A expectativa é que a autorização seja divulgada nos próximos meses, com a definição da comissão organizadora.

Preparação: Cursos para área Fiscal 2017

 

Leia também: 

Concursos previstos para 2017

7 pecados capitais de quem estuda para concursos

 

cursos-online-2017-concurso-cers

Cursos Online 2017

Para conquistar a aprovação em seu próximo concurso, você deve ter acesso a aulas, revisões e material de apoio de qualidade, além do acompanhamento de professores experientes em concursos públicos.

Aproveite o lançamento dos cursos regulares 2017 e garanta a sua preparação para o próximo ano! Confira condições especiais de lançamento e descontos exclusivos nas unidades CERS Centro de Estudos.

Saiba mais: Concursos 2017: cursos online com 30% de desconto

ESCOLHA SEU CURSO AQUI

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a