Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Nunca desista da Magistratura

Avatar de
Por:
Publicado em 11/11/2015, às 14:52

tjdf-cersO concurso para magistratura é um dos mais disputados. Nível elevado de conteúdo, diversas etapas de preparação, concorrência acirrada. A preparação deve ser em longo prazo, o que também acaba desmotivando muitos candidatos. Mas as oportunidades estão surgindo e você não pode desistir dos seus sonhos.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) está com inscrições abertas até 24 de novembro. O certame oferece 71 vagas para o cargo de juiz de direito substituto, com salário de R$ 23.997,19. A banca organizadora é o Cespe/UnB, e o valor da taxa de participação é de R$ 239.

Os interessados devem ter nível superior em Direito, e três anos de atividades jurídicas comprovadas até a data de inscrição definitiva.

A seleção é composta por prova objetiva; duas provas escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; prova oral e avaliação de títulos.

A primeira etapa do concurso está marcada para 10 de janeiro de 2016.

Confira o edital aqui

Preparação

Estude com qualidade e esteja bem preparado para este desafio. O CERS oferece curso intensivo de questões específico para o cargo, com aulas online ministradas por professores experientes na área jurídica. Saiba mais em:

CURSO INTENSIVO DE QUESTÕES – JUIZ DO TJDF

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a