Novo CPC: desconsideração da Personalidade Jurídica em foco - Portal de notícias CERS

Novo CPC: desconsideração da Personalidade Jurídica em foco

Por:
Atualizado em 26/02/2015 - 08:43

Mais um fórum temático vai ao ar nesta quinta-feira (26). Desta vez, o professor Cristiano Sobral comenta a Desconsideração da Personalidade Jurídica na visão do novo CPC, explorando suas implicações e reflexos na sociedade e na atividade jurídica. A transmissão ao vivo tem início às 19h e pode ser acompanhada pelo site do evento (no horário marcado, clique no botão assistir). Os inscritos ainda vão poder interagir com os palestrantes, com perguntas e comentários enviados área do aluno.

O 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil promove fóruns temáticos gratuitos nas semanas que antecedem o evento. Nos fóruns, os palestrantes antecipam questões relevantes do novo Código, que serão aprofundados durante os dias de Congresso. Todo o evento é a oportunidade que os estudantes e profissionais da área jurídica têm para atualizarem-se com os maiores juristas brasileiros.

Sobre o Congresso

Entre os dias 18 e 21 de março, estudantes e profissionais do Direito poderão acompanhar ao vivo conferências e palestras acerca das mudanças e atualizações do Novo Código de Processo Civil. Com o objetivo de analisar as repercussões jurídicas do novo Código a partir de diferentes pontos de vista, o evento será o primeiro dedicado exclusivamente a comentar o novo CPC. O 2º Congresso Jurídico Online é online e gratuito, inscreva-se aqui!

Serviço          

2º Congresso Jurídico Online de Direito Processual Civil                     

Local: http://www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico/

Data: 18 a 21 de março      

Horário: Quarta – 18h às 22h45 | Quinta – 18h às 22h45 | Sexta – 17h às 22h50 | Sábado – das 8h às 12h30         

Inscrições: http://www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico/

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS