Novo concurso MTE tem prazo de inscrições alterado - Portal de notícias CERS

Novo concurso MTE tem prazo de inscrições alterado

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Apenas um dia após seu lançamento, o edital para concurso do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com 450 vagas, foi retificado alterando o prazo de inscrições. Agora, os candidatos terão entre o dia 15 de janeiro (e não mais dia 13, como previsto anteriormente) e o dia 3 de fevereiro para realizar inscrição no site da organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns).

Do total de vagas, 35 oportunidades são de nível superior em ciências contábeis para o cargo de contador, com remuneração de R$ 3.981,42. Já para nível médio, são 415 vagas para o posto de agente administrativo, cujo salário é de R$ 2.573,22. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos. Cinco por cento das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

Etapas     
No decorrer do processo seletivo haverá provas objetiva e discursiva, aplicadas em todas as capitais brasileiras, na data provável de 30 de março. Serão cobrados dos candidatos conhecimentos básicos (língua portuguesa, noções de informática, noções de direito administrativo, atualidades, ética no serviço público, noções de administração financeira e orçamentária e noções de gestão de pessoas nas organizações) e específicos.

Identificamos que você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA O CONCURSO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO – AGENTE ADMINISTRATIVO DO MTE 2014

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS